sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Pois bem, cá estou.

Não pude resistir. Tamanha era a vontade de expor minhas idéias através de um blog que acabei me esquecendo de todas elas.

Realmente não imagino como o primeiro post de um blog deve ser.

Uma coisa eu sei, preciso de leitores. Exato! De que adianta escrever, se não houver quem leia? Aí me veio a idéia: vou colocar algumas palavras-chave aqui, que talvez, ajudado pelo google, alguém chegue até aqui. As apresento: sexo, playboy, BBB, big brother brasil, ronaldinho, joelho, lula, fotos, mulheres. Pois é. Tive que me vender, mas não tenho culpa, alguém precisa ler, correto?


Parabéns, se você leu até aqui, ou você é muito meu amigo, ou procurou algo que não encontrará aqui (bom, talvez me veja comentando sobre o lula algumas vezes).

Exato, chegamos ao ponto. Descobri que gosto de política. Mas não dos políticos. É o mesmo que gostar do mar, sem gostar de areia, água salgada e sol... talvez nem tanto. Gosto também de tecnologia. Trabalho com ela, ela paga meu salário. É um lance de dependência mesmo, fazer o quê?!

Considerando que aprendi que gosto de politica, e que tecnologia é meu sustento, resolvi escrever sobre o que penso e o que não penso de cada um dos temas. Espero que gostem.


(Como fui para um primeiro post?)

11 comentários:

Luis disse...

Eu estava procurando por sexo e mulheres quando me deparei com esse blog!
Hehehehh boa sorte cara!! Depois que entra pro mundo de blogar nerdamente (existe isso?) vc ganha leitores esporádicos e inimigos mortais...
Aliás, coloque um ad-sense aí do YAHOO, Microsoft, mas nao bote do Google (igual eu fiz).

Falando nisso...
Links relacionados:
http://luisalbinati.blogspot.com

Prometo atualizar as vezes...
Abraço e boa sorte!

Anônimo disse...

"Como fui para um primeiro post?"
hum...
digamos que...
é...
hum...
sei não...
melhor esperar para ver onde isso vai dar
bonne chance!!!
lili

Roga - Valinhos disse...

Seu primeiro post foi uma merda pra variar né Jorge..como c vc tivesse feito primeiro post varias vezes...mas bom...eu entrei e vi tudo pq sou um amigo msm...e cade a playboy:?!
hehhehhe

Roga - Valinhos disse...

Seu primeiro post foi uma merda pra variar né Jorge..como c vc tivesse feito primeiro post varias vezes...mas bom...eu entrei e vi tudo pq sou um amigo msm...e cade a playboy:?!
hehhehhe

Anônimo disse...

ééé tudo tem um começo e pra não deixarmos você sozinho no limbo das ideias faço a minha parte, como amigo ou como leitor..ou talvez nenhum dos dois.
Manda ver georgenes.

Anônimo disse...

Bão gostei do título, poderia ser "Política, tecnologia e algo mais...".
O restante até que foi mais ou menos, visto que você apenas apresentou os assuntos que pretende abordar.
Espero que agregue alguma coisa boa ou útil na vida dos seus leitores!!!
Abração,
GGR

Anônimo disse...

só acho que deva tirar a moderaçao.

Anônimo disse...

Só acho que deva tirar a moderação de comentários.

Unknown disse...

gostei das keywords, tá bom pra um iniciante.
uaeuaeh

Unknown disse...

Oi Diógenes, é o Edilson da WebLink lembra? Eu acho que não, pq vc não me responde pelo msn... bem, me chamou a atenção o nome do seu blog, pois este ano começo a ministrar uma disciplina do curso de Informática da UEM chamada Informática e Sociedade (informática, hitech, política, sociedade... percebe? rsrsrs); achei muito bom o seu primeiro post, inteligente e sarcástico como os meus escritores, diretores, atores, filósofos, (e também amigos) etc favoritos.

Grande abraço e sucesso na iniciativa :-)

Diógenes G. Rettori disse...

Que ótimo, vejo que no mínimo 10 pessoas leram meu blog. Para quem esperava que iria ficar ao relento, sem amparo, o resultado foi bom.
Tkz!