quarta-feira, 9 de julho de 2008

Os Coelhos

Fiquei chocado ao ler a seguinte notícia:

"Alemanha caça serial killer de coelhos"

"Pelo menos 30 coelhos foram encontrados mortos em duas cidades alemãs - a maioria decapitada e com o sangue drenado de suas veias - em incidentes que chocaram o país. As polícias das cidades de Witten e Dortmund organizaram uma força tarefa para tentar encontrar o responsável pelas mortes, já que um padrão pode ser observado em todos os animais encontrados mortos..."


Vamos deixar de lado as coisas normais: há um louco qualquer a solta por aí que odeia coelhos. Já vimos coisas piores.

Eu gostei tanto da notícia que resolvi criar a minha:

"Polícia (escolha um país) encontra depósito com mais 3 mil animais mortos . O proprietário defende-se dizendo que é um avicultor e que este é o sustento dele".


Você é do tipo que gosta muito de animais e acha terrível alguém fazer tamanha crueldade com 30 coelhinhos indefesos? Acho que você tem coisas maiores para se preocupar antes.

Não sei nem o motivo que fez cair nesse assunto, mas vejo tanta hipocrisia por aí nessas pessoas que 'amam' animais que... bom corto o assunto aqui, não vale nem o tempo gasto pensando.

2 comentários:

Anônimo disse...

vc num tem coração mesmo!
tadinho dos pobre coelhinhos, não tiveram nem chance de se defenderem perante tamanho criminoso!
auehuaehuaeh

Anônimo disse...

Eu fico preocupado mesmo quando quem mata é a polícia do Rio.